quarta-feira, fevereiro 10, 2016

acabou o carnaval!☆☆☆

Fala meus amores td na boa? Hoje eu vim aqui com um assunto que cada um vai ter o seu ponto de vista ... no meu caso eu estou dando graças a Deus que o carnaval acabou...
bom algumas pessoas vão querer me xingar rs mais gente vou explicar 
a cidade que eu mora tem diversos pontos turísticos e ai a cidade fica L-O-T-A-D-A de turistas e os moradoress (TIPO eu)🙋
Ficam meio 😬irritados pq com esse calor né... a praia ou melhor as praias ficam pior que um furmigueiro rsrs fora que cidade cheia so e bom pra quem gosta! ahhh outra coisa quando eu vou dormir e uma 11 ou 00:00  e  é mais ou menos essa hora que começa o "batidão" kk GENTEEE que isso e o pior vira a madrugada tocando metralhadora kkk essa musica vai explodir minha cabeça kkk voltando ao assunto ai uma pessoa que n tem nada a ver com a festa que quer dormir tem que escutar o batidao dos outros kkk

Bom espero que vcs tenham entendido pq eu amoooo sqñ o carnaval né rsrs
e vc gosta ou não do carnaval 
beijoss meus amores ate o próximo post beijão rsrs tchaauu


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores♥♥

Total de visualizações

Caléndario de post

Quintas, sábados e domingos normalmente irá sair posts novos...beijos... mais vou explicar TUDO oque tá acontecendo em uma postagem vou ficar sem postar por UM tempo por motivo da escola

nosso canal:

NOSSO CANAL NO YOUTUBE: Kaylane coutinho

siga-me também no instagram e no snap

Instagram : @kaylane201 snapchat: Kaylanecoutinh1 Beijos...

Copyright © Na Moda Da Ka | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates | Configurado por: Interside