quinta-feira, fevereiro 11, 2016

volta ás aulas

Fala meus amores td na boa? Então hoje vim aqui pra falar com vcs  sobre volta ás aulas e gente vou gravar um video sobre isto se vcs quiserem... ainda vou comprar o meu material e vcs bom escrevam aqui sobre oque vcs acham da volta as aulas..
eu vou ir pro sexto ano e imagino que deve ser bem chato fazer biologia,química,física,inglês e um monte de materia nova rsrs
 bom to pensando em fazer um diario de escola bem rapidinho so pra o blog não ficar td parado sabe pq se eu estudar mt vcs reclamam se eu postar mt minha mãe reclama que eu n to estudando rs
e vcs oque acham disso?
beijão gente até o proximo post hehe
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores♥♥

Total de visualizações

Caléndario de post

Quintas, sábados e domingos normalmente irá sair posts novos...beijos... mais vou explicar TUDO oque tá acontecendo em uma postagem vou ficar sem postar por UM tempo por motivo da escola

nosso canal:

NOSSO CANAL NO YOUTUBE: Kaylane coutinho

siga-me também no instagram e no snap

Instagram : @kaylane201 snapchat: Kaylanecoutinh1 Beijos...

Copyright © Na Moda Da Ka | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates | Configurado por: Interside