quinta-feira, abril 07, 2016

por que não esto postando?

Fala meus amores tudo na boa? bom meus amores, sei que faz muito tempo que eu não posto mais agora eu vou explicar porque...

Amores, estive em semana de provas e desde que eu começei a estudar e matéria de prova é revisão  é prova é trabalho... E o pior de tudo é que eu estava de MUDANÇA, ou seja estava sem tempo algum eu chegava em casa comia via um pouquinho de tv e dormia e no outro dia a mesma coisa... 
E além de tudo isso estava sem internet no computador...
Mais gente eu vou fazer o máximo pra tá sempre trazendo pra vcs novidades, post no blog ou no youtube ok?
Mil beijos, fiquem com Deus e até a próxima postagem...
Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores♥♥

Total de visualizações

Caléndario de post

Quintas, sábados e domingos normalmente irá sair posts novos...beijos... mais vou explicar TUDO oque tá acontecendo em uma postagem vou ficar sem postar por UM tempo por motivo da escola

nosso canal:

NOSSO CANAL NO YOUTUBE: Kaylane coutinho

siga-me também no instagram e no snap

Instagram : @kaylane201 snapchat: Kaylanecoutinh1 Beijos...

Copyright © Na Moda Da Ka | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates | Configurado por: Interside